”Sobre o Mar” do Teatralmente. Pela preservação da cultura caiçara e ribeirinha

Governo Federal, Governo do Estado do Rio de Janeiro, Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro, através da Lei Aldir Blanc apresentam ”Sobre o Mar – Teatro para todas as idades pela preservação da cultura caiçara e ribeirinha”. 
 
Algumas imagens do espetáculo “Sobre o Mar“, do Teatralmente e produção da Ecoarte Produções. No elenco Com Fábio Rocha Pina e Júlio Augusto Torto. Cenografia e produção de Rose Klara.
As apresentações aconteceram durante o mês de março, cumprindo todos os protocolos de enfrentamento a Covid-19.
As apresentações aconteceram no Quintal dos Pescadores Itaipu (Niterói-RJ), Comunidade de Pescadores de Itaipuaçu (Maricá-RJ), Associação de Moradores e Pescadores de Zacarias (Maricá-RJ) e Associação de Moradores e Amigos da Beira da Lagoa de Piratininga – AMORBELA (Niterói -RJ). 
Sobre o Mar” é um espetáculo de teatro, música e formas animadas, do Grupo Teatralmente. Em cena a história de uma família caiçara, seu amor e tristeza pelo mar. Um pescador se vai. O filho espera pelo pai. A mãe espera pelo filho. Uma história de encontros e despedidas contada por meio de bonecos e canções. Teatro para todas as idades cheio de encantamento e emoção.
#SececRJ #CulturaPresente #LeiAldirBlancRJ #RetomadaCulturalRJ #SececRJ
Teatralmente